O que procura?

Notícias Estão abertas as inscrições para empresas no PEJENE - Programa de Estágios para Universitários

Estão abertas as inscrições para empresas no PEJENE - Programa de Estágios para Universitários

2024-04-12

O PEJENE – Programa de Estágios para Universitários está de volta e as inscrições para as empresas interessadas em participar já estão abertas.

Promovido pela Fundação da Juventude, o PEJENE é um programa de estágios para jovens a frequentar o Ensino Superior em todas as áreas académicas. O projeto conta com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

As empresas que pretendam acolher estudantes para um estágio de curta duração devem fazer a inscrição aqui. Após o registo na plataforma, podem publicar as vagas de estágio disponíveis.

Os estágios devem ter uma duração de dois a três meses e prever um apoio financeiro para os estudantes (subsídio de transporte e alimentação e, se a entidade o desejar, outra bolsa adicional), suportado pela empresa.

O PEJENE está disponível para todas as empresas, de todas as zonas do país, de qualquer setor de atividade e conta com a participação de jovens qualificados em várias áreas, desde tecnologia, engenharia, recursos humanos, marketing, entre outras.

Depois do processo de inscrição das empresas, os estudantes interessados podem candidatar-se diretamente às vagas existentes disponibilizadas pelas empresas.

Estão abertas as inscrições para empresas no PEJENE - Programa de Estágios para Universitários