O que procura?

Notícias Comic Con Portugal contou com mais de 400 voluntários da Fundação da Juventude

Comic Con Portugal contou com mais de 400 voluntários da Fundação da Juventude

2024-03-25

Ao longo de quatro dias, foram mais de 400 voluntários a apoiar o maior evento ibérico de cultura pop. A Comic Con Portugal contou com a Fundação da Juventude como parceira, na organização dos voluntários de todo o país.

Distribuídos por mais de uma dezena de áreas - entre a receção, acreditação, comunicação, zona de autógrafos, auditórios – a equipa de voluntariado teve um papel muito relevante para o sucesso do evento. Ao estarem organizados por turnos, os voluntários tiveram oportunidade de visitar o espaço antes e depois, com acesso livre e gratuito.

A edição de 2024 da Comic Con Portugal contou com milhares de visitantes, ao longo dos quatro dias do evento. Sob o mote “Be whatever you want”, o evento contou com várias áreas dedicadas ao cinema, televisão, literatura e banda desenhada.

A Fundação da Juventude realiza várias atividades de voluntariado. Quem quiser fazer parte da bolsa de voluntários e colaborar em diferentes eventos, festivais, exposições e mostras pode saber mais sobre projetos de voluntariado aqui.

Comic Con Portugal contou com mais de 400 voluntários da Fundação da Juventude