2023-09-04
É já no dia 9 de outubro que começa mais uma formação Emprego Mais Digital, organizada pela Fundação da Juventude. O tema é Publicidade nas redes sociais (UFCD 10785).
Esta formação tem como principais objetivos reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais, implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos, medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais e definir planos de ação para otimização contínua.
As sessões realizam-se às segundas, quartas e sextas, das 19h00 às 22h00, em regime b-learning (24h online e 1 hora presencial).
A iniciativa é do IEFP e tem como foco promover a formação e requalificação na área digital de trabalhadores das empresas, incluindo entidades da economia social, e fomentar a respetiva transformação digital destas entidades empregadoras.
Estas formações são 100% financiadas e destinam-se a ativos empregados, isto é, com vínculo contratual a uma empresa, entre os 18 e os 66 anos.
As inscrições para a formação de Publicidade nas redes sociais podem ser feitas aqui.
