O que procura?

Notícias Protocolo entre a Universidade Aberta e a Fundação da Juventude

Protocolo entre a Universidade Aberta e a Fundação da Juventude

2017-01-10

No dia 11 de janeiro, pelas 11h00, será celebrado um protocolo de cooperação entre a Universidade Aberta (UAb), Universidade Pública de Ensino a Distância e Elearning, e a Fundação da Juventude, Instituição Privada de interesse público, sem fins lucrativos. O evento terá lugar na Sala de Atos da UAb, no Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, n.º 147, em Lisboa.

O protocolo tem por objetivo aprofundar a cooperação entre as duas instituições, no sentido de promover a integração dos jovens na vida profissional, quer através do desenvolvimento conjunto de ofertas de ensino e de formação em geral, quer em específico no desenvolvimento de competências para o empreendedorismo, em particular entre os jovens portugueses.

A cooperação entre a UAb  e a Fundação da Juventude dará seguimento à estratégia de ambas as instituições em se afirmarem como referências nacionais no campo do empreendedorismo em geral e, em particular, do empreendedorismo jovem.

Na assinatura do protocolo estarão presentes o Reitor da UAb, Prof. Doutor Paulo Maria Bastos da Silva Dias, e o Dr. Ricardo Carvalho, Presidente da Fundação da Juventude.

 

Galeria de fotos

 

Documentos para Download:

Protocolo entre a Universidade Aberta e a Fundação da Juventude