O que procura?

Notícias Palácio das Artes abre as portas às artes e talentos de todo o país

Palácio das Artes abre as portas às artes e talentos de todo o país

2017-03-09

Promovido pela Fundação da Juventude, o Concurso “Artes & Talentos 2017” visa distinguir a apresentação de projetos de exposição para o Palácio das Artes, um dos mais emblemáticos edifícios históricos, localizado em pleno Centro Histórico do Porto. Aos melhores projetos expositivos, individuais ou coletivos, nas áreas da pintura, escultura, fotografia, gravura, arquitetura, instalação e design, é dada a oportunidade de se apresentarem ao público, em regime de ocupação total ou parcial, no Palácio das Artes, de 01 de Julho a 02 de agosto. 

 

Para Ricardo Carvalho, Presidente Executivo da Fundação da Juventude «o Palácio das Artes é hoje uma referência na área das artes e uma privilegiada montra de talentos em plena cidade do Porto. Dedicada às artes e criações de jovens talentos, o espaço conta com o apoio institucional da Fundação da Juventude tanto na promoção e divulgação como na produção e apoio logístico em cada exposição».

 

Com o apoio da Fundação Millennium bcp, que atribui aos dois melhores projetos expositivos um prémio no valor de 750€, o concurso “Artes e Talentos 2017” está aberto a todos os jovens residentes em Portugal com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos.

Palácio das Artes abre as portas às artes e talentos de todo o país