O que procura?

Notícias Mostra Nacional de Jovens Empreendedores está de regresso

Mostra Nacional de Jovens Empreendedores está de regresso

2023-05-23

A Portugal Empreende 4.0 - Mostra Nacional de Jovens Empreendedores 2023 está de volta e realiza-se no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, nos dias 5, 6 e 7 de junho.

A iniciativa, organizada pela Fundação da Juventude, a Portuspark e o ISQ, é o culminar do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores, que contou com mais de 100 jovens participantes de vários distritos do país e 46 projetos a concurso. Os melhores projetos, avaliados pelo comité de jurados, vão estar em exposição na Mostra, para dar a conhecer a visitantes, empresários e potenciais investidores o que de melhor se faz no empreendedorismo, nas áreas tecnológica, ambiental, social e cultural.

O evento conta ainda com conferências e sessões sobre empreendedorismo, entre as quais a conferência “Como apoiar o empreendedorismo jovem em Portugal?”, com a presença de Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial, António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar, e Ana Mendes Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

As escolas interessadas podem realizar visitas de grupo, mediante inscrição prévia aqui.

A Mostra Nacional de Jovens Empreendedores 2023 está aberta no dia 5 de junho, segunda-feira, entre as 14h30 e as 18h00, e nos dias 6 e 7, entre as 10h00 e as 18h00. A entrada é livre.

Mostra Nacional de Jovens Empreendedores está de regresso