O que procura?

Notícias Fundação da Juventude vai premiar projetos desenvolvidos por jovens empreendedores dos 15 aos 25 anos

Fundação da Juventude vai premiar projetos desenvolvidos por jovens empreendedores dos 15 aos 25 anos

2023-04-18

Estão abertas as candidaturas o Concurso Nacional Jovens Empreendedores, uma iniciativa promovida pela Fundação da Juventude, com a PortusPark e o ISQ. O concurso destina-se a jovens entre os 15 e os 25 anos (estudantes ou não), com projetos de empreendedorismo. As candidaturas estão abertas até 21 de abril de 2023, através da plataforma disponível aqui.

O Concurso Nacional de Jovens Empreendedores é dirigido a jovens, com projetos individuais ou em grupo, até quatro elementos. Para participar, os jovens devem apresentar uma candidatura de projetos nas áreas ambiental, tecnológico, criativo e cultural, ou social. Em "jogo" estão mais de 4.000 euros em prémios monetários e a participação em programas de mentoria e incubação.

Os projetos a concurso podem também ser selecionados para integrar a Mostra de Jovens Empreendedores, organizada pela Fundação da Juventude. O evento realiza-se nos dias 5, 6 e 7 de junho, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e atrai, anualmente, centenas de visitantes de todo o país, nomeadamente empresários, investidores e outros interessados.

As candidaturas ao Concurso Nacional de Jovens Empreendedores estão abertas até dia 21 de abril de 2023. Para participar, os jovens devem preencher o formulário disponível online.

Mais informações: https://www.fjuventude.pt/pt/portugal-empreende-40-concurso-nacional-de-jovens-empreendedores

Fundação da Juventude vai premiar projetos  desenvolvidos por jovens empreendedores dos 15 aos 25 anos