O que procura?

Notícias Fundação da Juventude lança formação de monitores de campos de férias

Fundação da Juventude lança formação de monitores de campos de férias

2023-01-27

A Fundação da Juventude volta a organizar mais uma edição da Formação de Monitores de Campos de Férias, destinada ao público em geral que queira ter uma certificação profissional para o exercício da atividade de monitor(a). As próximas edições realizam-se a 7 e 8 de março, em Lisboa, e nos dias 14 e 15, no Porto

Orientada por formadores externos, especializados na área, a Formação de Monitores de Campos de Férias tem a duração de dois dias e realiza-se em regime pós-laboral, entre as 19h00 e as 23h00. Os participantes têm oportunidade de adquirir conhecimentos nas áreas de primeiros socorros, desenvolvimento inantil, dinâmicas de grupo, entre outros. 

Esta formação - muito procurara por jovens que pretendem ocupar os tempos livres da Páscoa e férias de Verão como monitores de campos, colónias ou outras atividades de férias - é certificada e o diploma é reconhecido pelas várias entidades, nomeadamente empresas, municípios, escolas e outras organizações que organizam campos de férias. 

As sessões realizam-se, respetivamente, nas Academias de Formação de Lisboa (Rua Conde de Redondo, 46, 1.º e 2.º piso) e do Porto (Rua Joaquim António de Aguiar, 168 Porto). A formação de Monitores de Campos de Férias tem um valor de 50,00€ (isento de IVA). 

Mais informações e inscrições.

Fundação da Juventude lança formação de monitores de campos de férias