O que procura?

Notícias Fundação da Juventude lança cursos financiados para profissionais

Fundação da Juventude lança cursos financiados para profissionais

2023-05-02

A Fundação da Juventude, com o IEFP, acaba de lançar o programa Emprego + Digital, uma medida que visa promover a formação e requalificação na área digital de trabalhadores de empresas da região norte, e de entidades da economia social, contribuindo para fomentar a respetiva transformação digital destas entidades empregadoras. A formação realiza-se em regime b-learning, sendo maioritariamente online. Os participantes têm acesso ao subsídio de alimentação diário.

O programa Emprego + Digital destina-se a profissionais entre os 18 e os 66 anos, com vínculo contratual com empresas ou instituições sociais na região norte. As formações serão organizadas ao longo de todo o ano, em áreas relacionadas com o contexto digital. 

As ações de formaçãosão em regime híbrido - online e presencial - com 24h de formação a distância e 1 hora presencial. Todas as sessões são em regime pós-laboral, entre as 19h00 e as 22h00.

As inscrições são realizadas de forma online e as UFCDs (Unidades de Formação de Curta Duração) disponíveis podem ser encontradas aqui

No caso de haver interesse, a Fundação da Juventude pode também desenhar um programa à medida das necessidades da empresa, com conteúdos e horários personalizados para os colaboradores. 

A medida Emprego + Digital é promovida pelo IEFP e co-financiada pelo PRR e Fundo Social Europeu.

Fundação da Juventude lança cursos financiados para profissionais