O que procura?

Notícias Fundação da Juventude aprova plano de atividades 2023 em Conselho de Fundadores

Fundação da Juventude aprova plano de atividades 2023 em Conselho de Fundadores

2022-12-19

A Fundação da Juventude reuniu esta segunda-feira, dia 19 de dezembro, o Conselho de Fundadores para a apresentação, discussão e debate do plano de atividades e orçamento para 2023. A sessão contou com a participação de representantes dos membros fundadores da Fundação da Juventude, nomeadamente empresas, associações e municípios a nível nacional. A participar estiveram também os membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da organização. 

A sessão contou com a apresentação de um vídeo-resumo daquelas que são as atividades previstas para o ano de 2023. Seguiu-se a apresentação do orçamento e abertura de comentários e questões aos fundadores. O plano de atividades e orçamento foram aprovados por unanimidade.

Tendo em linha as orientações estratégias do país, a Fundação da Juventude está a trabalhar em projetos ligados à formação, à transição digital, ao emprego e empreendedorismo, à cidadania e também à cultura

O plano de atividades é anualmente apresentado e aprovado em Conselho de Fundadores da Fundação da Juventude. Trata-se de um documento estratégico que define a linha orientadora para o ano seguinte, com os projetos que, à data, estão confirmados. O documento descreve as ações previstas em cada um dos projetos, entre janeiro e dezembro de 2023. Apesar disso, podem ser integradas novas iniciativas que reforçam o trabalho da Fundação da Juventude. 

Fundação da Juventude aprova plano de atividades 2023 em Conselho de Fundadores