O que procura?

Notícias Feira de Emprego Virtual Unlimited Future

Feira de Emprego Virtual Unlimited Future

2022-05-13

A 2ª EDIÇÃO DA FEIRA DE EMPREGO ONDE SE ENCONTRA O PERFECT MATCH ESTÁ DE VOLTA!

A Feira Virtual de Emprego do Unlimited Future é direcionada para os estudantes finalistas do Ensino Superior e para todos aqueles que estão à procura da sua primeira experiência profissional. O evento realiza-se durante os dias 17 e 18 de maio, das 10 às 19 horas e, no decorrer do mesmo, é dada a hipótese ao participante de encontrar o perfect match empresarial!

Nesta feira, a Fundação da Juventude terá um stand virtual onde também poderás encontrar vagas para o 30º PEJENE, programa de estágios de curta duração, com três décadas de história, para jovens estudantes a frequentar o Ensino Superior.  

MAS AFINAL… O QUE É O MATCH E COMO FUNCIONA? Quando entram na Feira, os participantes e as entidades respondem a um conjunto de perguntas – cuidadosamente pensadas e com o contributo de profissionais de psicologia e de Recursos Humanos – que visam espelhar os seus valores, interesses e prioridades. Depois, este assessment permite o cálculo de um índice de compatibilidade entre aquilo que cada candidato procura e a proposta de valor de cada organização.

O QUE É POSSÍVEL ENCONTRAR NESTA FEIRA VIRTUAL? Esta feira virtual conta com presença de mais de 20 empresas das mais diversas indústrias, num ambiente informal e de partilha de oportunidades de trabalho e estágios, a nível nacional. Alguns nomes como: Altice, Vodafone, Calzedonia Group, BNP Paribas, Ageas ou L’Oreal, são as empresas que os estudantes terão a oportunidade de conhecer melhor. As inscrições já estão abertas e a entrada é LIVRE.

O convite está feito e fica o desafio para todos os participantes encontrarem o seu “match” no mercado de trabalho! O registo para a Feira Virtual de Emprego de Unlimited Future pode ser feito aqui: 

 

Feira de Emprego Virtual Unlimited Future