O que procura?

Notícias Concurso de ideias JOVEM EMPREENDE @ PORTO

Concurso de ideias JOVEM EMPREENDE @ PORTO

2019-04-10

A criatividade e a inovação são atributos cada vez mais importantes no mercado, sendo fatores decisivos na criação de negócios inovadores. Com o objetivo de promover o pensamento criativo, a Câmara Municipal do Porto e a Fundação da Juventude lançam o “CONCURSO DE IDEIAS - JOVEM EMPREENDE@PORTO”.

 

O concurso dirige-se a jovens, entre os 15 e os 25 anos, que frequentem Escolas Secundárias ou Profissionais do Município do Porto. São admitidos a concurso trabalhos individuais ou em grupo, com um máximo de 4 elementos, acompanhados por um professor ou formador responsável.

 

Os projetos devem enquadrar-se nas áreas do empreendedorismo criativo, incluindo atividades das indústrias culturais e criativas; e do empreendedorismo social, que assentem no desenvolvimento e implementação de soluções sustentáveis para problemas negligenciados da sociedade.

 

O regulamento do concurso está disponível para consulta no site oficial da Fundação da Juventude (www.fjuventude.pt) e no site do projeto Empreende Jovem (www.empreendejovem.pt).

 

As candidaturas podem ser submetidas até dia 3 de Maio de 2019.

 

Concurso de ideias JOVEM EMPREENDE @ PORTO