O que procura?

Notícias Football Manager 2019

Football Manager 2019

2018-12-05

Tiago Azevedo, aluno da Fundação da Juventude / Porto, do 3º ano do curso de Técnico de Multimédia, do Sistema de Aprendizagem, representou Portugal no Mundial do jogo Football Manager, em Londres, no passado dias 1 e 2 de Dezembro e saiu vencedor, depois de ter competido com 15 outros países.

Football Manager é um simulador de Treinador de football. O torneio foi realizado nos escritórios da SegaSeport Interactive (Produtoras do Jogo). 

Estiveram presentes 16 participantes de 16 países diferentes.

A eurogamer e a 4play organizaram um concurso para escolher um representante de cada um desses 16 países para ir a Londres nos dias 1 e 2 de dezembro para participar no Mundial do jogo Football Manager.

Cada país selecionou o seu representante de variadas maneiras. Portugal optou por um concurso em que os participantes teriam de provar que são os maiores fãs do jogo Football Manager, através de texto, vídeo, imagem ou alguma outra ideia que fosse original.

Tiago Azevedo participou, apresentando um texto criativo, que consistiu numa carta de recomendação, imaginando que a própria Football Manager salientava e elogiava todas as suas conquistas e a sua personalidade enquanto treinador de futebol.

Tiago Azevedo deixou-se inspirar por uma carta que José Mourinho escreveu há uns anos sobre um outro treinador português. E foi com um texto criativo e que expunha de forma clara o quão apaixonado é pelo Football Manager que se sagrou vencedor em Portugal.

No dia 30 de novembro rumou a Londres, com tudo pago pela organização.

Depois de selecionar a sua equipa maravilha e muitas horas de jogo, estratégia e claro, trabalho, Tiago Azevedo terminou em primeiro lugar, sagrando-se campeão de 2018.

 

Com boa formação, trabalho e persistência, todos conseguimos atingir os nossos sonhos. A Fundação da Juventude está orgulhosa do Tiago!

Football Manager 2019