Já há mais de 1.000 ofertas de emprego na Bolsa Virtual Universia 2010-11-11
No balanço da primeira semana de abertura da Bolsa Virtual de Emprego e Empreendedorismo, registaram-se mais de 1.000 ofertas de emprego e cerca de 3.000 currículos enviados, um aumento de 30% no que diz respeito a oportunidades profissionais disponibilizadas face à anterior edição da Bolsa em Maio deste ano.
A Bolsa Virtual Universia decorre até ao dia 16 de Novembro em bolsaemprego.universia.pt e conta com a participação de empresas como a Vodafone, Banco Santander Totta, Lógica, BOSCH, Accenture e Century 21, entre outras.
Nesta edição da Bolsa Virtual Universia ainda é possível assistir aos seguintes Chats-colóquio:
Data
Convidado
Tema
15 de Novembro
Teresa Cardoso de Menezes
Informação de Gestão como base de um arranque de negócio
11h00
Directora-geral da Informa DB
15 de Novembro
Eduarda Luna Pais
Gestão de Carreiras
16h30
Elping
Os chats colóquio que já tiveram lugar, estão disponíveisaqui .
A Bolsa Virtual de Emprego e Empreendedorismo Universia é uma feira em 3D, disponível 24h por dia, que permite que as universidades e as empresas apresentem ofertas específicas de emprego, informações genéricas sobre a sua política de recrutamento e ainda os perfis que mais procuram. Esta é uma das maiores iniciativas na rede para promover e desenvolver a ligação entre o mundo empresarial e aqueles que procuram emprego.
Os candidatos, por sua vez, podem usufruir de um contacto directo e interactivo com as empresas. São disponibilizados não só estágios, part-times e primeiros empregos como também empregos para quadros médios e superiores e ideias para a criação de um negócio próprio.